Tuesday, October 5, 2010

Só mais um pouquinho...

Faltando agora um mês, começa a me dar um apertinho no peito...
Apesar de estar cansada de algumas coisas da vida que levo aqui, como:

Faxinar todo dia na casa de uma socialite que todo santo dia reclama que não tem dinheiro....

Descascar batatas diariamente pra fazer a janta pros adolescentes, que quase sempre não comem, jogam tudo no lixo e preferem uma pizza descongelada...

.... A vida aqui é boa tbm...

Fiz muitos amigos dos quais sentirei muitas saudades...

... mesmo sem ser fisio consigo viajar todo mês pra um país diferente...

... além de poder sair as compras quase todo fsd rsrs..

...e ainda sair pra tomar uma pint sempre que der na telha...
Coisas que sei que no meu Brasilzão serão diferentes...

Se não fosse a saudades gigante que sinto da minha família e dos meus amigos, poderia até pensar em ficar mais um pouquinho... Mesmo pq o ingles, desculpa inicial pra ter coragem de morar fora, não esta lá essas coisas, curso na profissão então não passei nem perto... Mas tentarei tudo isso la no meu país memso... exterior por enqto só pra passear... quem sabe um dia....

Agora tenho que tentar aproveitar esse pouquinho que tenho por aqui..... principalmente com meu irmão que pelo jeito gostou das terras estrangeiras... rsrs

Em breve fotos da próxima parada... Budapest!!!!

No comments: