Saturday, April 3, 2010

Reencontro em Estocolmo

Até chegar em Estocolmo foi uma grande confusão... eu e o Gú demoramos 3 dias para decidir o ponto de reencontro... Depois de decidido, achamos melhor fazer Couch Surfing (http://www.couchsurfing.org/?user_language=pt-br) é basicamente uma forma de ficar hospedado na casa dos outros em qualquer país, sem pagar nada... como troca de experiências... no site tem até gente de Peruibe e Paraiso oferencendo a casa... (ambos conhecidos)
Maaas não tivemos resposta de nenhuma casa a tempo... então ficou decidido que eu faria o roteiro e o Gú reservaria o Hostel, já que ele fala ingles melhor que eu!
Na sexta anterior a viagem, eu tentei me comunicar com ele o dia todo e nada... A tardezinha nos falamos rapidamente pela internet e descobri que ainda não tinhamos albergue e que ele já estava a caminho do Aeroporto... ele chegaria antes em Estocolmo, na sexta e mais ou menos a meia noite e sem Hostel ainda.... Bom, depois deixei um recado no celular dele pedindo pra ele me avisar a hora que chegasse, pra saber se tinha dado tudo certo... acordei as 7hs da manha no sabado (e nada de msn do Gú) meu voo era ao meio dia... mas a casa fica bem longe do aeroporto então estava no tempo certo... tentei simplesmente a manha toda falar com ele e nada, celular sem serviço (provavelmente sem crédito)... e adivinhem... não tinhamos marcado um ponto de encontro... dalí pra frente comecei a ligar pra Ana B. em Boston, pra mamis e papis em Peruibe... pra caso ele ligasse la, avisar onde estaria pra alguem me avisar...
Bom cheguei lá e papis foi me dando as coordenadas e cheguei na cidade as 6hs da tarde e o Gú estava na me esperando rs...
Deposi de nos encontrarmos foi uma delícia... passamos muito frio mas nos divertimos bastante....
Foi difícil falar tchau...














No comments: