Wednesday, March 31, 2010

Casa nova... vida nova....

Pronto 2 problemas resolvidos de uma vez só... casa e trabalho...

Estou trabalhando de Aupair (babá) de 2 adolescentes - Vivian e Walter - e tenho que morar na casa.... Não é aquele trabaaaalho que eu imaginava, nem ganho tãããão bem assim... mas pelo menos não gasto com moradia nem comida!

Meu dia-a-dia será assim: de manhã estou livre, meu trabalho começa as 13:30 tenho que manter o quarto deles em ordem, colocar as roupas pra lavar todos os dias, passar as camisas da escola (adoooooro passar roupa rs), esperá-los para ver o que eles querem pro almoço, geralmente eu coloco uma pizza, ou uma torta pra descongelar, é o que eles gostam (comem maaal)... aí fico a tarde toda ajeitando uma coisinha aqui outra ali... as 17hs tenho que começar a janta pra familia toda (os 2 adolescentes mais a mãe e o marido, o marido tem mais duas filhas que vem uma vez por semana, tbm cozinho pra elas)... pq as 18hs eles jantam e 18:30 tenho que ter terminado de ajeitar a cozinha pra ir pra escola... minha aula começa as 18hs mas ja conversei na escola e eles me permitiram chegar 1h atrasada... a casa que moro é bem longe, uns 40 min de ônibus e uns 20 andando.... Lá pelas 11:20 estou de volta pra poder dormir...

De fds estou livre.. e posso dormir na casa dos amigos...

Aí vão algumas fotos do meu quarto...

2 comments:

Unknown said...

Nossa que trampo hein... afe!!! Eles devem estar gostando da sua comida! O que vc cozinha para eles? Beijo

Ana Kat said...

Cozinho... metade é vegetariano e outra metade é carnívoro.. imagine o trampo pra fazer comida que agrade pros dois! rsrsrs