Monday, March 15, 2010

Good News!!!

Preces atendidas!!!
Sou a mais nova "Dublinense" empregada e com casa...
Depois de muitas entrevistas... onde em todas fui recusada... Uma alma caridosa resolveu me ajudar... Uma colega de classe, Suzi, trabalha em uma casa cuidando de uma menina de 10 anos. Porém a familia precisa de alguem que tenha carteira de motorista... e ela me indicou... olha sóóóó... que maravilha...
Ela me levou la, ja conversei com a família... eles só querem que eu espere a Suzi terminar o mês pra começar a trabalhar... maaaaasss posso começar a morar la depois do dia 21.... Gentem, ja até vi meu quarto, ele será enooooormeeeeee... rsrsrs
Hoje conversei com a Suzi e ela me disse que a mãe me adorou!

Ou seja, mensagem do dia: "" Don't worry about a thing... Cause every little thing gonna be all right!""

3 comments:

Tiago Reis said...

O vidao, trabalho mole, mole...rs
Estou com saudades...beijos

Unknown said...

Nossa Ana que maravilha... adorei o Blog!!! Beijao

Anonymous said...

Querida Parabens....como vc esta linda viu!! bjinhos e aguenta firme....

maria fernanda :)