Monday, March 15, 2010

Segunda semana!

Passado o susto da chegada, inicío uma nova empreitada... a procura pela casa, ou melhor quarto perfeito!

Enqto isso sou recebida pelos meus novos amigos - Marcel (de Peruibe), Verena (Baiana arretada), Dante (de Mogi das Cruzes) e Renato (Carioca), em uma apê movimentadissimo no centro de Dublin...
Achar o local ideal não é facil, ja que tenho que pensar em localização (pois acreditem... aqui existem os Nackers, pequenos Irlandeses de 07 a 17 anos que sacaneiam estrangeiros na rua) no caso de começar a trabalhar em algum Pub e ter qeu voltar de madruga pra casa, em dindim - ja que ter um quarto só pra mim e no centro pode ser muuuuito caro, e se for dividir com alguem ainda tenho que decidir se esse alguém seria um bom flatmate - colega de quarto.

Meu ingles não ajuda! Mando sempre msn de celular, e rezo pra a pessoa resposável pelo quarto que gostei me responda em msn tbm...

Falando nisso, entrei na turma Elementar (2 nivel de ingles, quase um basico) na escola... a sensação de voltar estudar, fazer lição de casa, preparar lanche para o intervalo... é muito engraçada. A professora é uma graça, Irish, ou seja tudo just in english!

Sou uma aluna aplicada, rs, estudo em casa e me matriculei em um outro curso gratuito na biblioteca da cidade. Uma perfeita CDF! rsrsrs



Aqui vai uma foto da vista da casa que estou...


1 comment:

Unknown said...

nossa olha o transito!!