Wednesday, March 31, 2010

St. Patrick's Day (17 de Março)


Feriado badaladíssimo na Irlanda, já que São Patrício é o padroeiro daqui...
Onde a maioria se veste de verde (e é claaaaro que customizei uma saínha pra mim e pra uma amiga) e saem pelas ruas e pubs....
Vou manda um link pra explicar melhor o que ele significa pro povo Irlandês!

Desde o início do mês só se falava disso... na escola, nas ruas, nos bares... um dia em que muito estrangeiro vem de toda parte do mundo (mas eu acho que a maioria são brasileiros... pq acho que estamos dominando o mundo.. depois dos chineses é claro) e ficam nas ruas e nos pubs totalmente bebados...

Ja no fds a cidade estava lotada... na terça fui num Pub e lá conheci alguns americanos, jogadores de Rugbi de Harvard (claaaro que falei que a minha irmã tbm estudava lá né rs)...

Na quarta acordei as 10hs e ja era tarde pra conseguir um lugar pra ver a "Parada", que começaria ao meio dia.
Não conseguia ver nada até avistei uma lixeira grande dando sopa, próxima ao muro improvisado de contensão, escalei a lixeira e tirei algumas fotos...
... e depois fomos procurar algum Pub legal pra passarmos a tarde bebendo... meu dia terminou as 19hs, mas a galera foi até a madrugada.... dormi ouvindo samba e olodum nas ruas... rs






















1 comment:

Unknown said...

Sounds like fun! I wish Australia was a bit closer so could say "one day I'll go to St. Patrick's in ireland!
beijao